in

Actor Jorge Corrula na prisão depois de ter sido detido e levado a tribunal

Apesar de Jorge já ter sido detido e ter sido levado a tribunal, o actor afirma que é diferente viver o papel de alguém que se encontra preso há cerca de três anos. Nos últimos dias, o actor Jorge Corrula tem trabalhado em função de um dos seus novos desafios, o actor irá entrar na nova novela da SIC “Vidas Opostas”.

Jorge Corrula irá dar vida a um “director financeiro” que foi preso durante três anos, para isso, a produção ajudou o actor a desempenhar o papel na perfeição,organizando uma visita à cadeia de Carregueira, em Sintra.

Foi duro porque os serviços prisionais não deixam as pessoas entrar ali de qualquer maneira… E eu até tentei convencer uns amigos a irem presos, mas nenhum estava com vontade para eu os poder visitar”, brincou Jorge, acrescentando: “Vou espreitar as rotinas, perceber melhor como é a vida de uma cadeia, o dia-a-dia. Porque em cada local há rotinas, profissões, e eu quero absorver isso bem… Estar preso durante três anos não deve ser fácil para absolutamente ninguém. Não tenho noção” contou. Saiba mais abaixo:

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Raios partam as mulheres ao volante!

Ivete Sangalo partilha foto a amamentar as gemeas